sexta-feira, 12 de março de 2010

a beleza :)

ok, tae um assunto que a gnt adoooora falar ! mas será que estamos certas quanto ao nosso conceito de beleza ? bom, hoje eu fui inventar uma descrição pro meu album no orkut, peguei esse assunto, e banquei a poeta UHSUAHSUAHSUA
bom, ficou assim :
a beleza não é feita corpos esqueléticos, caras esticadas, quilos de maquiagem. A beleza é feita de "acordar com a cara inchada, com a maquiagem borrada, e olhar no espelho e conseguir ser linda mesmo assim". a beleza é a alma, é a essencia, é a atitude, é o carater. a beleza é a positividade, é a felicidade . a beleza é ser você mesmo, é ser bonito por fora, mas principalmente, ser bonito por dentro .
Entao, o que vcs acharam ? na boa, sem querer me achar, eu acho que é isso mesmo ! as vezes ficamos tristes, fazemos dietas malucas,até em casos mais extremos, prejudicamos a nossa saude, por coisas fúteis, que na vdd nao sao necessarias. Os padrões de beleza que a midia divulga, são apenas jogadas de marketing pra vender os produtos "milagrosos" que fazem vc perder 20kg em uma semana ! RIDICULO !
Ok, obvio que toda garota gosta de se sentir bonita e talz, e vale a pena se maquiar, se vestir bem, manter o corpo, mas o que nao vale a pena é se deixar levar e acabar desenvolvendo algum trantorno alimentar ou entrar em depressao.
entao, resumindo tudo: seja quem você é , e goste de você assim ! porque se vc nao gostar de vc, nao sou eu quem vai, né UHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHA

entao, era isso amres, pensem bem, porq eu falo um monte de besteira, mas admitam ae, nisso eu tenho razao.

bjs , amo vcs :*

Nenhum comentário: