terça-feira, 16 de março de 2010

why so serious ?

já sorriram hoje ? eu já e muito !
o porque dessa pergunta é que esse é o nosso assunto de hoje *-*
eu acordei meio mal, e passei um dia péssimo, tudo foi mt chato e estressante, e eu cheguei em casa querendo morrer. as pessoas na escola tavam me irritando com seus gritos, e suas conversas chatas.
dae eu me perguntei : porq eu to aqui triste, porq ? entao eu pensei : Ã , sou uma burra msm !
eu não tinha motivo pra estar triste, e estava la me lamentando. e dps dessa conclusao, eu fiquei beem melhor ! agr eu te pergunto: vale
a pena ficar por ae se lamentando, sem motivo algum ? nao, por experiencia própria, nao.
Tem dias que estamos mais desanimados, sim ! mas nao vale a pena alimentar isso, porque isso só nos deixa pior quando devíamos estar bem. Entao, na
o fique nessa deprê, faça alguma coisa. as vezes reações na hora, trazem coisas mt boas dps.por exemplo: uma deprê originou meu blog , e hoje é uma coisa que eu amo mt msm , embora nao tenha mt tempo pra postar aqui :(
mas é isso, pra encerrar, olha essa foto que fofa, amo girafas forever s2

fofo né ? bjs :*

Nenhum comentário: