sábado, 27 de março de 2010

e se eu quiser ?

ser diferente de tudo e todos ? a foto é tensa, eu sei UHSUAHSU mas demonstra exatamente o que eu quero falar.
agr me diz uma coisa: PORQ TODO MUNDO QUER SER IGUAL A TODO MUNDO ? acho isso ridiculo, na boa. parece que a grande maioria tem medo de ser diferente, de pensar diferente, de se vestir diferente, de escutar musicas diferentes, de gostar de coisas diferentes .
A essência de cada um é a personalidade, e se a pessoa não a tem, essa pessoa não é nada. Estou e não estou falando de moda. Pois a moda é uma das coisas que mais influencia as pessoas. É mt bom andar na moda é pá, e isso n é ser sem personalidade, se vc realmente gosta disso. Agr se vc anda com roupas de um estilo totalmente nada a ver com o seu só porq está na moda, sim, vc nao tem personalidade. A msm coisa vale pra musica, se vc realmente gosta de um cantor ou banda que está na moda, ok, mas se vc escuta só porq é moda, vc é maria vai com as outras.
Mas tipo, existem dois tipos de pessoas sem personalidade. as que não tem msm, e as que tem , mas tem medo de se expressar. E isso é foda, porq eu já tive medo de falar umas coisas, de vestir umas roupas e pá, então eu sei como é dificil. Isso é sem querer, a gnt tem medo, é natural. Todos têm medo de serem rejeitados, pelo que pensam. Só que a gnt precisa ter coragem, e colocar tudo pra fora. se expressar, ser quem quer ser, e pronto.
Eu sempre meio que repito isso, mas acho que é essencial. Deve ser horrivel nao poder ser vc msm, nao ter suaa personalidade. Graças a Deus e a mim mesma eu tenho minha personalidade, e hj em dia coloco a boca no trombone, e poco importa se vao me amar, ou se vao me odiar.
então era isso ae, amo vcs, bjs

Nenhum comentário: