sábado, 27 de março de 2010

minha opnião

só minha, ninguem precisa concordar, mas peço pelo menos que a respeitem. (O assunto é polemico, por isso to falando isso.)

HORA DO PLANETA.


É dificil falar de certos assuntos sem ser julgado, porém falo msm assim. A hora do planeta aconteceu hj, e o twitter bombou, foi o assunto do dia. Mas me diz uma coisa: doq vale uma pessoa apagar as luzes de suas casa por uma hora, e abusar o resto do ano ? muita gnt se aproveita desse acontecimento, pra dizer que está cuidando do planeta, que está fazendo a sua parte, porém, logo dps ja ta deixando tudo ligado de novo, jogando lixo na rua, e fazendo todas essas coisas que não se pode fazer, se a intenção é cuidar do planeta.
Outra coisa, que eu achei até meio engraçada, eram as pessoas twittando: #horadoplaneta , que eu saiba, a intenção não é somente apagar as luzes, mas sim, desligar todos os aparelhos eletronicos , inclusive computador.
Bom, concluindo, acho que até que é um ato legal, pra quem vai levar a sério, e vai realmente cuidar do planeta. Mas pra quem quis se pagar, acho pura hipocrisia .
Espero que eu esteja errada, e que todas as pessoas que participaram da hora do planeta vao cuidar do planeta.
era isso, bjs , amo vcs .
P.S.: eu nao participei da hora do planeta, mas eu me preocupo sim com o planeta, e acho que uma hora com as luzes apagadas nao vao me fazer mais ou menos preocupada com isso.

2 comentários:

Ju Hess Moya disse...

Dri concordo plenamente, esse modismo ambiental é preocupante as pessoas comecam a tomar pequenas atitudes em prol do meio ambiente e acabam se esquecendo da necessidade diaria de tomarmos grandes atitudes. È como vc mesma diz de que adianta apagar uma hora as luzes para se exibir e durante o restante do ano esbanjar ... tal ocorre com as sacolas retornaveis, a reciclagem ... um exemplo basico é de que adianta usar uma sacola retornavel se para ir no mercado a uma quadra de casa se usa o carro? Em suma acredito que é tudo uma necessidade de consciencia e bom senso. Pena que ambas qualidades estejam tao escassas em nossos tempos atuais bjuss

Only dolls ' disse...

Taa lindo aki ameii
To te seguindo,me seguee??
beijooss :)