sábado, 27 de fevereiro de 2010

here we are !

Primeiro post õ/
A princípio, não se pergunte se girafas cor de rosa faz algum sentido, com os assuntos e os posts do blog. A razão desse nome é: eu queria outros vários, mais ja existiam, e então do nada apareceu girafa na minha cabeça, e o segundo passo foi aparecer cor de rosa, duas coisas que eu adoro !
Então, girafas cor de rosa é o meu firstblog ! e pra começar, eu queria falar de uma coisa bem louca, e mt complexa. OS SONHOS !
é, eles aparecem de forma
inocente depois de vc ter assistido um filme, ouvido uma musica, lido um livro, ou até mesmo feito um blog . mas então, vale a pena sonhar ? bom, isso vem da perspectiva de cada um. eu, sinceramente, acredito que os sonhos são relativos, tipo, uns podem te mandar pra frente, fazer vc agir, correr atrás, enquanto outros te afundam, e fazem vc se decepcionar. O problema, é que quase nunk vc sabe quais sao os sonhos construtivos, e quais sao os destrutivos. as coisas simplesmente acontecem, e só depois disso vc fica sabendo. eu chamaria de destino, como se fosse traçado tudo o que fosse acontecer com vc.
Dai vc se pergunta denv, vale apena sonhar ? Arriscar tudo o que voçê tem em troca de um sonho ? Tudo isso vai depender mt dos motivos do seu sonho. Os sonhos, e as oportunidades não são iguais pra todos, e vc tem qu
e seguir o que vc realmente quer fazer, não porque é moda.
Então vamos resumir tudo isso numa frase : siga os seus sonhos, apenas os seus !
só nós mesmos sabemos o que é melhor pra nós, nem que sejar pra quebrar a cara, tudo nos traz um ensinamento, nem que seja pra aprender a se cuidar. e no fim de tudo, nossas experiencias nos tornarão mt mais fortes e sábios.
pra terminar esse primeiro post, quero dizer uma coisinha : continuem visitando, por favor, e se vc nao gostaram do primeiro post, venham mesmo assim, porque tudo tende a melhorar :)

e pense nessa frase, bem reflexiva, e que des
creve beeeeem, esse meu post:
a gente só se arrepende das coisas que a gente não faz.
superbjs :*

Nenhum comentário: