quinta-feira, 20 de maio de 2010

just say fuck you and smile


Eu me descrevo uma pessoa com muitos defeitos, sim. E um deles é resaltar minhas qualidades, tenho mania de fazer o dito "me achar", e por isso sou julgada de metida por muitos. Que não me conhecem, óbvio. E posso dizer que isso é o preconceito, ou seja, o pré julgamento. As pessoas se vêem no direito de julgar e até odiar pessoas que nem conhecem direito.
É triste chegar num lugar cheio de pessoas desconhecidas, e se sentir odiada por ser você mesma. Existem coisas que não te afetam, mas o ódio dói no peito, assusta. E isso quando vem de uma pessoa que você nao conhece, é pior ainda, pois você não pode fazer nada contra, quando não sabe o porque desse sentimento.
Ignorar é o que se deve fazer, mas é muito dificil ser mais forte do que isso. O ódio te deixa fraca, e tua fraqueza fortalece o invejoso. Afinal, é isso que ele quer, acabar com você. Isso me fortalece, mais um defeito meu, não aceitar perder pra ninguém. Não vou me deixar levar, não vou me deixar dominar, pois é isto que eles querem, acabar comigo. Eles não vão conseguir isso, nunca. Aliás, ninguém nunca vai conseguir isso, eu sou mais forte, e posso passar por cima de qualquer critica. Não me importa o que pensam de mim, eu sou assim, e se você não gosta, foda-se, o problema não é meu. Agora se você perde seu tempo me odiando, você deve ser muito infeliz e não ter nada pra fazer, mas como coisas para fazer é o que não me falta, a única coisa que posso sentir por você é pena. Ah, e sim, eu queria que você lesse isso.

tchau gente.

Nenhum comentário: