sábado, 22 de maio de 2010

Nostalgia




Eu o olhava, mas ele nao me via, não era possível. Mesmo assim, ele morava no meu coração. Eu tinha saudades, mas eu não podia mais ficar com ele. Algo superior havia nos separado, e eu não podia contestar. E é por causa disso que eu choro todas as noites. Poder vê-lo e não poder tocá-lo é a pior coisa que podia me acontecer. Eu não posso nem ao menos dizer que estou aqui, ele não me ouviria. Eu quero chegar mais perto, mas isso só me faria sofrer. Eu não deveria estar aqui. Eu deveria estar dormindo, dormir me faz bem, pois em meus sonhos ele esta aqui, do meu lado, como era antes, como eu queria que fosse agora. Nos meus sonhos, essa barreira não existe, essa dor não existe. É tudo tão perfeito, é tudo tão claro. Posso sentí-lo, como ele também pode me sentir.
Não consigo me controlar, o choro me sufoca. Tenho vontade de fugir, mas não posso deixá-lo. Ele precisa de mim, eu prometi protegê-lo pra sempre. Ele pode não saber que estou aqui, mas eu sempre saberei. E quando eu puder encontrá-lo, poderei lhe dizer que eu estive ali todo o tempo.
Eu quero encontrá-lo logo, mas não posso fazer isso. É muito egoísta da minha parte pensar assim, eu não devia desejá-lo algo tão horrível.
Eu só queria ter vivido um pouco mais para poder dá-lo todo o amor que eu não pude demonstrar enquanto estava viva ...

Nenhum comentário: