terça-feira, 6 de julho de 2010

será que vale ?


Hoje, em um momento de profunda depressão, e reflexão, me perguntei, vale a pena viver? não, isso não é um blog com mensagens suicidas, é apenas uma reflexão.
As pessoas só pensam em si mesmas, em sua própria felicidade, em que muitas vezes é conquistada através de futilidades ou até mesmo através da tristeza dos outros. Isso mesmo, a tristeza de uns deixa muitos outros felizes, sei isso por experiência própria. O amor é raro, poucas pessoas são capazes de sentí-lo e entregar-se a esse sentimento. A inveja domina as pessoas, que só pensam no verbo "ter", e não mais no verbo "ser".
Eu não sei, eu tenho muitos desejos materiais, mas dou muito mais valor aos sentimentos, tanto meus, quanto dos outros. Ainda me assusto com a crueldade humana, com as diferenças sociais, com o preconceito. Devo ter alma velha, que não cresceu vendo essas coisas, e por isso me choca tanto agora, e dá um nó na minha cabeça. Se as pessoas não se importam mais umas com as outras, vale a pena viver, e só se aborrecer ? Deve valer, senão nem estaríamos aqui. Ou vivemos só para sofrer ? é uma incógnita, não consigo responder. Se você achar uma resposta, entre em contato comigo, adoraria saber QQ
um beijo, espero que não se matem, ok ? é só uma reflexão qqq

Um comentário:

Anônimo disse...

eu concordo com vc, dou sempre mais valor ao sentimento, coisas materiais são descartaveis..n me interessam e nem marcam, eu gosto doq marca, doq fik, da dor da felicidade...
beijoos

embaixodoscaracois.blogspot.com