quarta-feira, 13 de outubro de 2010

que mundo é esse ?

Cada dia me sinto mais perdida. Nesse mundo, nessa sociedade onde os sentimentos são falsos e os ideais são podres. Onde tudo que as pessoas querem é popularidade, é fama. Hoje em dia você pergunta pra uma criança sobre o que ela quer ser quando for mais velha, e ela responde "famosa!" Me sinto envergonhada de viver nesse lugar, a fama não é uma profissão, a fama é uma consequência de um trabalho feito com amor.
Vivemos num mundo onde o que os outros sentem não importa, onde vale tudo pra chegar onde se quer, e não importa quantas pessoas serão deixadas pra trás para que se consiga isso. O amor não existe, ele não interessa a ninguém. E a humilhação e o desprezo é visto como diversão, e um caminho para a popularidade.
Me pergunto, como podem existir essas mentes tão vazias, tão podres? Perdem tudo de bom que a vida nos dá, em troca de minutos de fama. Matam, roubam, torturam, tudo por futilidades. São pessoas sem sentimento, sem personalidade, sem talento, e sem caráter. São pessoas inúteis, que podiam muito bem não existir. Mas infelizmente, além de existirem, são os grandes pontos de influência da nossa sociedade atual. E cada vez mais, transformam mentes em desenvolvimento em vazias, roubando todo o conteúdo, a ideologia, e os princípios da pessoa.
O que aconteceu com o mundo, o que aconteceu com as pessoas? Me recuso a aceitar esse mundo, me recuso a pertencer à esse mundo, prefiro viver perdida, me iludindo nos meus sentimentos, do que fingir que estou vivendo, sendo mais uma escrava da mídia.

Nenhum comentário: