sexta-feira, 9 de abril de 2010

uma causa as vezes nos faz mudar nosso pensamento, nossa maneira de ver o mundo. Mas você acredita numa causa ? você se doaria por uma causa ?
eu nao acreditava em causa nenhuma, eu nao acreditava em "fazer a diferença", eu nao acreditava em mudar o mundo. e eu não posso mudar o mundo mesmo, sozinha não. Mas eu posso fazer a minha parte, eu posso fazer a diferença. E eu sei que essa é a minha causa agora, foi ela que me abriu os olhos, que me fez olhar ao me redor, e ver que tem muita coisa que eu posso fazer. E se todos fizessem, quem sabe o mundo teria um final feliz.
Não, ele não terá um final feliz,desse jeito não. Porque as pessoas simplesmente não querem saber dos problemas das outras, não querem se envolver, são egoístas, e individualistas. Porque as pessoas não se importam se umas estão morrendo por fenomenos naturais, ou se estao morrendo de fome. "Simplesmente não importa, não é problema meu."
E se fossemos nós que estivéssemos no lugar daquelas pessoas ? nós teríamos culpa pela chuva, pela enchente, pelo furacão, pelo terremoto ? não somos nós que determinamos isso, é algo a mais, eu chamaria de Deus. E agora essas pessoas precisam de nossa ajuda, e parece que ninguem se importa com isso.
Eu só queria que todos acreditassem numa causa, eu só queria mudar o mundo, eu só queria que todos fizessem a sua parte. E depois teriam sua recompensa, no sorrisso de uma criança, nas lágrimas de felicidade de uma mãe. E acreditem, seria e será mais gratificante do que qualquer quantidade de dinheiro, ou qualquer bem material.

I want to import the world, but can't do it alone .
bjs :*

Um comentário:

Mariana Lopes disse...

"I want to import the world, but can't do it alone." Precisamos da ajuda de todos, ou de boa parte deles.